Meu Primeiro MVP Summit

Tempo de leitura: 3 minutos

E ai pessoal, tudo certo?

Na ultima semana (04 ~07 de Março de 2018), aconteceu na Sede da Microsoft em Redmond, mais uma edição do MVP Global Summit, este é um evento voltado a todos MVP’s, onde podemos nos encontrar com o time de produto, e discutimos as mudanças dos produtos nos próximos meses, onde ficamos sabendo os direcionamentos da Microsoft em relação aos Produtos, e também, podemos opinar e sugerir pontos nesses assuntos, que serão considerados pelo time. Este foi meu primeiro ano neste evento, já que recebi meu primeiro premio ano passado (\o/), e só tenho uma coisa a dizer, o evento foi fenomenal. Mas, infelizmente não posso falar muito mais sobre oque vi no evento, devido ao NDA que os MVP’s tem com a Microsoft.

Mas, vamos ao que posso dizer.. 🙂

Conhecer a Sede da Microsoft é muito bacana, sempre sonhei em um dia vir até Redmond conhecer a sede, mas confesso que sempre achei algo meio impossível, seja por ser uma viagem não muito barata, seja por diversos outros motivos. Mas, graças a este evento, onde os MVP’s recebem apoio da Microsoft para visitar seus Quarteis Generais durante o evento, ficou muito mais fácil realizar essa viagem. Ah, preciso agradecer também a ESX, empresa na qual presto meus serviços atualmente, que também deu seu apoio para minha viagem, e pagou as passagens este ano.

Foto Classica no Logo da Microsoft

Não podia deixar de tirar uma foto no logo da Microsoft (esta foto é classica, todos que vão até lá, tiram essa foto..rs), tirei essa ai, e mais algumas outras, com alguns amigos, como as que estão aqui em baixo.

Amigos do Brasil no Logo da Microsoft
Amigos da China, Canadá e Brasil

 

 

 

 

 

 

Conheci também outros locais da Microsoft, alguns não tirei fotos por receio de ter alguma restrição, mas foi muito bacana ter conhecido um pouco mais da Sede da Microsoft. Outro local bacana lá na Microsoft, foi o Studio do Channel 9, foi muito legal ver o como funciona o estúdio deles, ainda mais eu que gosto de fazer alguns vídeos, mas confesso que não chego nem um pouquinho perto do que eles tem lá, os equipamentos e cenários são fantásticos, também não pude deixar de tirar uma foto por lá, que vocês podem ver aqui em baixo.

Foto com logo Channel 9

Ah, vocês sabiam que lá na Microsoft tem um pedaço do Muro de Berlin? É, realmente tem um pedaço do Muro de Berlin lá, e foi bem legal ver ele lá, até tirei uma foto também.

Muro de Berlin na Microsoft

Como eu disse a vocês, infelizmente não posso falar oque vi no evento em si, a não ser que foi muito bom, e minha vontade era de compartilhar tudo aqui com vocês, mas, no tempo certo eu compartilho com vocês. Foi muito bom vir nesse #MVPSummit, e encontrar diversos MVP’s, inclusive os Brasileiros, que por morarem em diversos locais do País fica difícil de encontrar, tiramos até uma foto todos juntos para marcar o momento.. 🙂

MVP’s do Brasil

Fico feliz de poder fazer parte deste grande time, e estar presente em eventos como esse, e por tudo isso sou grato a você que está lendo esse artigo, que de alguma forma me deu seu apoio em meu trabalho com a comunidade, seja participando de minhas palestras, lendo meus artigos, ou vendo meus vídeos. Obrigado!

Também aproveitei um pouquinho e fui conhecer um pouco de Seattle, vai aqui algumas fotos.

 

 

 

 


Also published on Medium.