Azure RemoteApp

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

E ai pessoal, Beleza?

A algum tempo, escrevi aqui no Blog, um pequeno artigo sobre o Azure RemoteApp, quando saiu a sua versão preview.

Bom, para quem não viu meu artigo anterior, oque seria o Azure RemoteApp:

Trazer a escala, agilidade e acesso global aos seus aplicativos de negócios

RemoteApp Azure ajuda empregados Mantenha-se produtivo em qualquer lugar e em uma variedade de dispositivos Windows, Mac OS X, iOS ouAndroid. Aplicações da sua empresa executar no Windows Server na nuvemAzure, onde eles são mais fácil de expandir e atualizar.

Os usuários podem acessar seus aplicativos remotamente do seu laptopconectado à Internet, tablet ou telefone. Enquanto aparecendo para executarno dispositivo local dos usuários, os aplicativos são centralizados na plataformaconfiável protegida do Azure.

RemoteApp Azure combina experiências de aplicativo do Windows com ospoderosos recursos do Remote Desktop Services no Microsoft Azure nuvem para negócios modernos.

traduzido com o Bing Translator

https://www.remoteapp.windowsazure.com/

 

O RemoteApp, faz parte de uma solução de Enterprise Mobility Suite da Microsoft, e fornece uma solução muito eficaz na entrega de aplicativos, ainda mais, quando por exemplo temos um tablet a mão, e precisamos realizar alguma alteração emergencial em um aplicativo de nossa empresa, podemos em um caso desses, abrir o Visual Studio atravéx de um iPad por exemplo, e realizarmos tal manutenção, ou ainda, estarmos na casa de um colega, utilizar o computador dele, sem a necessidade de instalar o Visual Studio, executando tudo apartir da nuvem do Azure. Os aplicativos são executados atravéz do protocolo Remote Desktop Protocol( RDP).

Apartir do dia 11 de dezembro de 2014, o RemoteApp deixará de ser um preview, e todos que o utilizam dessa maneira, serão automaticamente transferidos para um trial de 30 dias, e após esse prazo, se iniciará a cobrança. O Serviço estará disponivel como Pay-As-You-Go, e os clientes também poderão comprar  atravéz de um licenciamento por Volume apartir de 01 de fevereiro de 2015.

 

Preços

O RemoteApp, foi projetado para ser bem flexivel de acordo com as necessidades dos clientes, fornecendo agilidade em acessibilidade global e multi-device de aplicações corporativas, e seus preços também seguem o mesmo padrão de flexibilidade.

 

price

 

Alguns detalhes sobre Preços:

  • O Preço é baseado por usuário, e é cobrado mensalmente;
  • Hoje, o serviço é fornecido em 2 niveis, sendo o Basico, que é voltado para aplicações mais leves, e o modelo Standard, que é voltado para aplicações mais pesadas e mais produtivas.
  • Cada serviço, tem um plano inicia de 40h por usuário, e após atingir esse limite, é cobrado uma taxa por hora para cada usuário.

 

 

Para saber mais sobre Preços, acesse: http://azure.microsoft.com/en-us/pricing/details/remoteapp/?WT.mc_id=Blog_EntMob_General_PCIT